quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ei você, Pikachu!

      Primeiro jogo a utilizar a voz como comando do jogo, conta com a participação do Pikachu e muitas aventuras e jogos que vocês irão brincar juntos, onde o desafio é fazer o Pikachu entender você.


   

  
 SobrePor JoJo


     Jogo lançado em 99 no Japão chamado por lá de Pikachu Genki Dechu (algo como "Pikachu está bem") fez o maior sucesso por lá, e foi lançado nos EUA 2000 fazendo sucesso na E3. O objetivo do jogo é você usando uma unidade de microfone você falar com o Pikachu, e ele te responde em vários Pika Pika bem parecidos com o do desenho. Além disso o Pikachu tem sentimentos, ele pode estar feliz, envergonhado, bravo e muito mais.
    Além de você "apenas" falar com ele, você tem que descobrir segredos, brincar, conhecer novos amigos, e desvendar quebra cabeças. O jogo começa com você no meio da floresta e você terá que encontrar o Pikachu, quando você encontrar ele ai que você começa a usar o microfone para acorda-lo, e como ele é um pouco envergonhado você terá que ganhar a sua confiança e sua amizade.
    Depois disso, a cada dia Pikachu estará em sua porta, convidando você para brincar, e você terá que escolher o destino, e lá você terá missões, como pegar peixes, onde você terá que falar para o Pikachu quando puxar e quando segurar a linha, ou mesmo preparar uma recita, onde numa floresta você terá que encontrar os ingredientes que forem pedidos.
    Mas com o lançamento nos EUA, o pessoal não gostou do jogo, porque o Pikachu não entende muito bem o que você fala, problema que não era tão acentuado no Japão. Com isso o jogo começa a ficar irritante com você tentando conversar com algo que não te entende.
Características
:: 
É um  jogo só com o Pikachu e você controla ele.
:: Primeiro e único jogo da Nintendo a utilizar VRS - Voice Recognition System ou sitema de reconhecimento de voz
Fotos
        
    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário